Casa com quadra de tennis.

Por: jumicali  

Em: 20/04/2013 15:36

E ae galera, fiz essa casa pra testar uns materiais e pra já deixar modelada essa quadra de tennis pra projetos futuros. Alguém tem dicas para melhorá-la? Abraços.

www.micalidesign.blogspot.com
Não queira que o ótimo estrague o bom.
Está perfeito.
Senti falta de um pouco mais de mobiliário dentro da casa mas parece-me que voce quiz dar ênfase à quadra.
Esse \"living\" é imenso, hein?

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
a rede quase q desaparece, mesclando com a grama. A cena é mt bonita, parabéns.
Valeu galera, A casa eu fiz mais ou menos como vi em uma foto de uma já existente, com o living gigante mesmo. heheheh A rede eu não consegui dar mais volume ou engrossar pra aparecer mais. Muito obrigado pelos comentários. Vou tentar acrescentar uns móveis para melhorar.
www.micalidesign.blogspot.com
Acho que a rede está correta, observando fotos reais, verá que praticamente só se vê a fita branca.

Acho que 2 coisa simples poderiam melhorar bastante a cena, a) uma grama 3d, seja com displace ou com polígonos, b) um pouco mais de contraste na cena.

Mas vale lembrar que ela, a cena, já está bem legal.
faltou um gramado em 3d e achei o bump no muro cinza a direita muito forte que chegou a ficar até feio. O bump nas paredes da casa também estão um pouco fortes.

sei que deu enfase na quadra, mas poderia ter mais coisas na casa, pois algumas partes parece estar muito vazio.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.