Casa Fazenda

Por: wmiler  

Em: 24/04/2013 10:24

Bom dia,
segue uma casa na fazenda para S&C.
Vlw...
e ai kra blz!

Gostei muito da sua cena.

Só acho que vc poderia alterar alguns aspectos para ganhar mais realismo.

Imagem 1

Varias mais os modelos e posições das arvores.

Imagem 2

Aplicar um Bump no tronco da palmeira, melhorar os reflexos do material da caminhonete, melhorar o mapeamento da pedra da direita, e subir um pouquinho os bancos do lado direito, pois a grama esta bem próxima do acento, (precisa cortar a grama! kk) brincadeiras a parte.
As telhas vc usou um mapa né, ficaria bem melhor se fosse modelada, mais como vc tem bastante vegetação, acho que vc adotou esse recurso para economizar memória.

Imagem 3

vc poderia distribuir mais pedras, inclusive na beira do lago, colocar certas falhas no gramado para aparecer terra tb seria legal. Acho que a água esta com muito reflexo.

Kra desculpe escrever tanto, mais gostei tanto das imagens que acho que vc consegue um resultado melhor ainda.

parabéns pelo trabalho.

OBS: vc usou Mental ou Vray?

Olá Eddy, concordo com suas colocações. Se for render novamente vou observar isso.
As telhas forem modeladas, não pude usar uma setagem de render mt alta, pois a cena tá bem pesada, por isso deve ter perdido qualidade na imagem.
Usei Vray.
Vlw...
Gostei da cena e concordo com as colocações do nosso amigo Eddy, poderia me dizer como fez o branco das paredes? Vi em outros trabalhos ja um branco assim e não chego ainda nesse resultado, se não for pedir muito, obrigado!! Vlw...
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Tá massa cara, parabéns! Concordo com o Eddy.
Acho que pode diminuir o tamanho das ondulações do rio.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Olá André, o branco não tem nada de mais, é uma cor branca no difuse, não um brnaco total, um pouquinho de cinza, e talvez um mapa de concreto no bump, mt simples.
Luis, sim, as ondas estão grandes, se for render denovo vou alterar isso.
vlw...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 831

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.