[size=8]Guto, me desculpe mas, como escrevi na mensagem, sou novato e fiquei em dúvida quanto a colocar o curso. O tutorial foi feito por Austris Singulis e a cena postada foi por mim modelada e texturizada, claro, acompanhando o curso. Quanto aos modelos, acho que quem quiser pode sim comprar o curso, mas eu apenas gostaria de compartilhar algo que eu modelei usando o curso como referência, sinceramente não acho que haveria problema eu disponibilizar algo que eu fiz. Novamente, me desculpe se, de alguma forma, você se sentiu ofendido pela minha postagem. Vou seguir sua sugestão e mencionar o nome do autor dos tutoriais que eventualmente eu fizer. Mas, de qualquer forma, obrigado por comentar. sds Rafael Moreira