Obrigado pelo comentário Eddy e a todos pelos comentários! Sem dúvida esse tipo de retorno me dá mais motivação ainda para prosseguir e aprender um pouco (porque é coisa pra caramba!!!) Ontem eu tava lembrando que a primeira taça que fiz com o lathe, demorei quase duas horas pra acabar....rsrsrs mas agente vai aprendendo, vai pegando a manha, vai apanhando com uma série de problema que tive por não estar familiarizado com o sistema e agora me sinto um pouquinho confortável com o básicão do programa para, então, começar a trabalhar com outras coisas que desejo, tipo modelar personagens, e num futuro distante começar a brincar um pouco com animação....mas sei que isso é um pequeno sonho ainda. sds Rafael Moreira