Quarto \"romantico\"

Por: Rafaellongbeach1  

Em: 29/04/2013 19:54

PEssoal, eu coloquei a informação na galeria e achei que iria aparecer na imagem. Essa cena eu fiz ******a partir de um tutorial********* passo a passo e não fui eu quem a inventou. Mas tudo o que esta postado foi modelado por mim.
Tenho que melhorar bastante essas iluminação ainda...
outra vista...voces não fazem idéia de como apanhei no uso do cloth simulation mas gostei do resultado.
Acho que a cortina ficou muito longa, vc modelou tdo ou só compos a cena?
Barreto
Eu fiz toda a modelagem que basicamente é a estrutura da cama a mais complexa alem do suporte para o veu, o abajour e o lustre um pouco mais complicado. Mas o que me deu problema mesmo foi o cloth. Pode ver que em cima do veu esta meio estranho ainda...
Tá ficando legal! Gostei mais da segunda imagem. Já pensou em usar o marvelous pra simular os tecidos? Ele não é difícil de usar e fica melhor que o cloth do max. (minha opnião)
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Luis, muito obrigado pela dica. Como disse, estou comecando agora a me enter melhor com o 3dmax e praticamente tudo o que estou fazendo e novo pra mim. Tem um monte de ferramentas ainda que quero aprender como funcionam. Mas eu vou seguir sua dica e vou usar o marvelous quando eu retomar essa cena pq no momento estou trabalhando em uma cena externa. O marvelous e um plugin ou vem no 3dmax? Sds Rafael Moreira
vc esta indo muito bem kra! concerteza o Marvelous vai te ajudar bastante neste tipo de situação, mais o resultado do seu trabalho ta legal.

Obrigado pelo comentário Eddy e a todos pelos comentários! Sem dúvida esse tipo de retorno me dá mais motivação ainda para prosseguir e aprender um pouco (porque é coisa pra caramba!!!) Ontem eu tava lembrando que a primeira taça que fiz com o lathe, demorei quase duas horas pra acabar....rsrsrs mas agente vai aprendendo, vai pegando a manha, vai apanhando com uma série de problema que tive por não estar familiarizado com o sistema e agora me sinto um pouquinho confortável com o básicão do programa para, então, começar a trabalhar com outras coisas que desejo, tipo modelar personagens, e num futuro distante começar a brincar um pouco com animação....mas sei que isso é um pequeno sonho ainda. sds Rafael Moreira
O marvelous designer é um programa a parte. Praticamente é o melhor programa para simulação de tecidos que há.
New, obrigado pelo comentário! Mesmo quebrando a cabeça com o cloth, fiquei impressionado com o resultado, achei muito realista, embora lento para processar a animação. O Marvelous então deve ser demais. Aproveitando, vou fazer uma pergunta: Eu estou usando o Vray para a renderização mas sempre fico em dúvida em como desligar as luzes de serviço do 3Dmax e usar somente as luzes que eu criei para, então, poder tentar ajustar a intensidade da iluminação. sds Rafael Moreira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 831

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.