Projeto CAC

Por: Vynycius  

Em: 01/05/2013 09:57

Salve galera da 3D1, muito tempo sem postar estou trabalhando como nunca trabalhei antes então têm ficado difícil postar alguma coisa ou participar do fórum com a galera, só estou postando esse trabalho pq gostei muito dele, têm uma imagem da Hidro que postei duas pq uma está com o desfoque de câmera, pena que tive que reduzir a qualidade das imagens e a resolução para poder ficar no tamanho que o fórum permite....

Bom ta ai galera para criticas e sugestões..

Pequeno update na pós...
Ótimo trabalho como sempre!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Fala ai Luis muito obrigado ai pelos comentários...
Todos seus trabalhos sao admiraveis parabens!
muito legal kra!

só não gostei do material de madeira, mais isso é questão de gosto, n influencia na sua maquete.

Parabens!
Achei as siombras meio fortes mais adorei as iamgens!
Valew Eddy muito obrigado ar pelos comentários, Juliano valew ai também cara em relação as sombras eu usei um alto contraste por isso ela escureceu d+...
só as manchas no telhado que num gostei. Parce que foi feito com NOISE.
muito boas imagem cara parabéns
Fala ai New muito obrigado é verdade vc acertou foi feito com o noise pois a malha desse telhado estava pesada e com mapeamento em textura para dar esse aspecto de sujeira ia ficar complicado...

Muito obrigado também aliisonviitor...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 828

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.