Renderizando com o Batch Render

Por: Nei _Frederico  

Em: 05/05/2013 16:01

E ai Galera...
To colocando essa casa ae utilizando o Batch Render.
Explicando:
Modelo tudo coloco as câmeras e vo dormi.
Então algumas imagens a iluminação não vai ta legal em relação a outra por ser a mesma posição do Sol em todas as Imagens...

Abração a todos e avaliem por favor....Fui

em relação a questao daluz ser a mesma em todas as imagens,eh so mudar o preset de cada cena,mas as imagens tão legais ,abraços.
To ligado parceiro..O esquema é esse mesmo deixar o sol nesta posição pois la no terreno o sol nasce nesta posição e o cliente sempre quer saber como fica a casa em relação o sol..Mas valeu companheiro.

Muito legal sua cena kra! gostei do resultado.

Só reparei que a grama esta passando por dentro da mureta frontal.

Mais no geral ta muito bom!
belas imagens!
Belo projeto e belo render.
Achei tdas as vistas lindas, e usou muito bem as cores deu vida para o projeto . [:D]

Como você fez as trepadeiras?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.