Atelier Estilista

Por: pedropasquale  

Em: 15/05/2013 00:28

Fala galera, faz um tempão que não dou as caras por aqui! =)
Vou tentar voltar aos poucos, na verdade, estava #!@%*# com o 3d, com o mercado 3d, com várias coisas.... me dei férias de 3d por 1 ano +/-
rsrsrsrs

Bom, mas vamos lá!
Projeto: 2011
Cliente: Rebeca Fiochi, projeto de quando ela estudava na Belas Artes
3d Max 2010 com Vray




Bom, como de praxe ... C&C =)
É tudo uma questão de perspectiva
a imagem com parede azul escurop achei vazia. Também a imagem com lingerie preta tá meio vazia e o ângulo não achei favoravel. Não estar inclinado, mas por estar numa visão que não aparece quase nada, somente as paredes, uma portas e uma peça de lingerie.

No mais (as outras imagens) as imagens ficaram bem legais.
Curti demais cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Gostei bastante, as cenas estão bem bacanas e bem decoradas também.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 574

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.