Predinho Mr

Por: Juliano Kloss  

Em: 21/05/2013 20:13

Segue um estudo, ainda nao recebi as alterções da cliente, sugestoes sao bem vindas

Bela imagem gostei do trabalho só que não sei se é o meu monitor mas para mim a imagem esta verde [:o]

Questão de detalhes faria a guia na calçada com cimento para diferenciar do asfalto olhe na parte de cima do volume que sai da casa ele esta muito uniforme em comparação com o volume de trás, gera a sensação de ser plano mesmo não sendo, falo isso por que tenho um cliente que pega muito no meu pé por causa disto :P
Se não ganha pelo talento VENÇA pelo esforço
Juliano não leve a mal por favor mas vc é daltônico?? Pois como o Toyoko disse ela tá verde e se eu me lembro os daltônicos tem dificulade de ver a diferença desses tons de cores e os tons pastéis, e isso num é brincadeira pode as vezes no nosso ramos nos enganar, bom tem um teste on-line que pode verificar isso, ou pode ser do monitor mesmo...bom em todo caso segue ai, vamos nos ajudar.
Esse teste verfica os tipos de daltonismo e a sua capacidade de distinguir os tons de cores entre Vermelho, verde e azul, não custa fazer.
http://www.opticien-lentilles.com/daltonien_beta/novo_teste_daltonismo_portugues.php

Bom com relação a cena, a modelagem tá legal mas pra mim tá verde.
Abraço cara!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
e ai Juliano blz!

kra a imagem ta legal, acho que é brincadeira sua o fato da imagem ser verde.

O 3D ta ficando legal kra, eu só mudaria o portão de acesso de veículos. Vai postando os ups pra gente ver.
Pois é veio sou daltonico mesmo rsr mais nem mexi em nada no render só usei um pouco de brilho no ps... e as paredes nao sao brancas sao um pouco creme
Eita pior que para mim até vejo esse tom mais nao me incomoda hsuashuash acho que deixei reflexo nas parece 0,25 e tem proxys de arvores atraz da camera e devem refletir nelas deixando o tom esverdeado... e o portao nao perdi muito tempo porque sei que essa imagem vai muda no minimo uns 50% rsrs o que vai manter é a inclinação da rua e o desnivel do terreno e o numero de pav.
Sério kra! n sabia que vc é daltônico!

deve complicar um pouco as coisas para poder fazer as maquetes né!

Eu tenho um certo problema em ajustar certos tons, mais é por que sou meio toto mesmo kkkkkkkk.
Bom pra gente tá tudo verde, mas tirando a vegetação verde dá pra ter uma ideia de como é a sua cor de casa olha só
Tem essa ferramenta on line que pode ajudar...
http://asada.tukusi.ne.jp/cvsconv/
Até pra vc é bom!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
ontem aqui no escritório a gente tava rindo aqui de uns testes de daltonismos hsaushua e por coincidencia tu toco no assunto hoje kkk
Boas Juliano, eu já tinha visto uma imagem assim azulada no seu site, nem imaginava que você era daltônico, ainda valoriza mais o seu trabalho impressionante como os seus trabalhos são tão bons e você tendo dificuldade com as cores.

Diz uma coisa você por acaso não está a utilizar a técnica de zerar o whitepoint do exposure control, eu acho que pode ser isso, essa técnica deixou de funcionar a partir do max 2013.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.