Predinho Mr

Por: Juliano Kloss  

Em: 21/05/2013 20:13

nessa imagem usei o max 2014 e lembro de muda o cmapo que vem 6500 para 100 esqueci o nome do parametro srs
Era o que eu falava juliano é o whitepoint, essa técnica funcionava até ao max 2012 dai para a frente se você fizer isso as suas imagens ficam com essa tonalidade azulada, é melhor deixar de utilizar, faça um render sem baixar o whitepoint que sairá perfeito esse render.

Olha no seu blog tem uma imagem assim azulada também, é o post - Casinha de 8 de Julho de 2012.

Abraço
Eu havia percebido isso a partir da versão 2013 do 3ds max. Aquela questão de tirar o leve tom de verde mudando o valor de 6500 para 100 foi-se. Agora é manter no 6500 mesmo.

A imagem melhoru lá em cima, mas a vegetação ficou toda queimada. hehe
Vi o site que corrigi a imagem, fiz um teste e para é mim deu 6 por meia duzia kkkk
cara, quando vc me passou a imagem nem comentei nada sobre o verde, estava achando que ainda não tinha finalizado. Pensei que era algum filtro ou correção de cor do PS.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Vi o site que corrigi a imagem, fiz um teste e para é mim deu 6 por meia duzia kkkk

Na hora de renderizar, volta láo valor do kelvin do controle de exposição para 6500 e tá tudo certo.
Pois é tanto que naem gosto muito de pos rsrs
Segue um up mais limpao da cena, to fazendo uns teste de iluminação

Grande Juliano, bem legal sua imagem kra!
Ai sim!!!!!!!!!!!
Muito show....e agora tá certo as cores!!!!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 945

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.