Casa Farnsworth

Por: rafaelanjos  

Em: 24/05/2013 18:38

Fala ai meu camarada, gosto desse tipo de cena mas acho que vc poderia melhorar algumas coisas, a qualidade do render acho que está baixa pois da para notar um granulado na cena, e a casa parece que não têm vidro pois quase não há reflexões nele, conserta isso que acho que vai ficar melhor ainda mas seu trabalho está muito legal..

abração meu camarada..
Vynycius, é ficou muito bom naum, eu coloquei vidro so q nem parece ter vidro totalmente transparente, e nem o reflexo do ceu apareceu....
naum sei o q aconteceu....mais vamos melhorando com o tempo...
o vidro parece que está com IOR em 1,0. Se colocar em 1,5 vai ocorrer refração e não terá o resultado desejado. Como não sei muito sobre materias do v-ray, não tem como comentar muito. Ah! LEmbrei. Tem como vc configurar o IOR da reflexão separadamente do IOR da refração.

os granulados podem ter sido causados por sombras difusas também. Digo isto porque a iluminação tá mais indireta (tempo nublado).
a cena ta legal kra, o New e O vinicius ja apontaram oque eu iria dizer.

fazendo essas adequações vai ficar melhor ainda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 885

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.