devo seguir?

Por: Luiz Carlos  

Em: 29/05/2013 21:29

Claro! coloca a carne e o carvãozaum que já tô chegando!....
Ah! não esquece da minha gelada!...rsrs
[claro...continue... tá ótimo....espero pela cena final]...
foi mal, mas não resisti a brincadeira nessa noite de feriado!....ksksksk!
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Se sobrar um cantinho ai eu to nessa rsrsr.
Continua... ta muito bom seu trabalho!
poderia ter outros renders mostrando mais o ambiente.
Essa imagem ta bem legal, gostei do resultado do render.

Concordo com o New, se poder postar mais imagens seria bem legal.
Obrigado, pessoal. Se voces gostariam de conhecer meu trabalho...podem ver no blog http://luizcarlosluft.blogspot.com.br/
Fiquei encantado com seus trabalhos no seu blog, poderia postar mais dos seus trabalhos aqui.
Modelagem ta excelente, a disposicao dos objetos me agradou muito seu trabalho é perfeito, parabens!
Peguei uma maquina de escrever pra modelar uma vez, desisti rsrsrs.
Certamente tem que continuar, pois está ficando muito bom. Só acho que a pedra que compõe a churrasqueira (acredito que seja mármore) deve ser reflexiva e não opaca como está.

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Pessoal, essas imagens corresponde a uma série de produtos que estou modelando(os móveis rústicos) para uma empresa aqui da região.Agradeço a todos as manifestações e creio que poço e vou melhorar ainda mais. Valeu!
A imagem dos móveis amarelos, está uma textura de pedra que não achei muito legal. Tá muito lisa. Use normal map (ou melhor ainda se usar displacement).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.