Winter - Estudo Vray e Pós

Por: RafaZ7  

Em: 30/05/2013 19:05

Melhorou! Entendi a questão da cor do carro. Se fosse uim vermelho seria melhor, mas por outro lado chamaria muito a atenção.
é kra as outras imagens tb ficaram muito boas!
Vlws Eddy!

New, olha aqui uma previa de quando eu estava fazendo e ela estava em vermelho...

E uma pb que gostei bastante, direto dos efeitos do Instagram! kkk
www.rzdesign.com.br
Ah, cara. O prata tá melhor mesmo. Esse vermelho tá muito estranho. Deixe na cor prata mesmo. hehe
Hehe... talvez eu tente mais pra frente fazer um material legal pra ela pra ver como fica, por enquanto ai ficar assim.

Pretendo agora dar uma estudada em externa, como fiz essa e o quarto de internas, vou tentar uma casa e talvez uma fachada de um predio pra estudar as variáveis.
Eu perdi mtu tempo sem evoluir e só no lenga lenga de fazer stands, não aguento mais isso! rs
www.rzdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1284

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.