Winter - Estudo Vray e Pós

Por: RafaZ7  

Em: 30/05/2013 19:05

Fala galera! Blza?

Segue mais um estudo, inspirado por uma imagem que achei na net.
Ainda estou com dificuldades em acertar as diferenças de monitor..

C&C pls! xD
www.rzdesign.com.br
Pós em outro monitor...
www.rzdesign.com.br
Bem legal kra!

Gostei da poltrona, Acho que vc poderia aplicar um material mais escuro no Pneu esta muito cinza, no mais ta bem legal.
tem algo de estranho ali no contorno preto do painel (parece até com uma tv) ali a esquerda.
Vlws os comentários.

Eddy
Realmente o pneu está muito claro, só reparei agora. Vou melhorar.

New
Acho que foi algum problema no material mesmo, olhei a malha e não tem nada, vou tentar descobrir! rs
www.rzdesign.com.br
Seguem mais 2 imagens e a correção na primeira!
www.rzdesign.com.br
Muito bom, cara, bem real e combinando, só não gostei muito da cor do carro, más isso é pessoal. beleza.

Parabéns pela obra.
Obrigado Antonio.

A princípio ela estava no vermelho clássico mas estava chamando muita atenção, tentei azul e não gostei então tentei chegar em algo entre branco e prata, tipo um gelo mesmo.

Ficou faltando a lareira na parede de madeira, mas ainda falta estudar muito pra chegar a um resultado satisfatório, então parei por ai... rs

Vlws!
www.rzdesign.com.br
Melhorou muito ein a ultima imagem o carro com os pneus escurecidos, bacana a cena.
Parabens!
Obrigado João!
www.rzdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.