CASA DE CONDOMÍNIO

Por: Marcio Silva  

Em: 05/06/2013 17:42

Boa tarde pessoal, to postando uma casa que fiz,
está terminada, vou postar aqui creio que é o correto.
usei o max com vr.

abraço a todos.
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
e ai Marcio blz!

Belas imagens kra! gostei muito do resulta

só acho que na 1º e segunda imagem as pessoas estão fora de escala.

Mesmo em perspectiva a mulher esta quase da altura da janela, o mesmo acontece com o homem em relação a porta.

Mais no geral o trabalho ta bem legal. parabens kra!
Legal as imagens! Concordo com o eddy no que diz respeito aos personagens.
So achei as duas ultimas com a construcao cortado da camera, mas no geral tao muito boa as imagens!
A imagem onde mostra a mulher no segundo andar achei um pouco inferior as outras duas
Muito boa as imagens, a ultima então achei excelente.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.