Gostei bastante da cortina, mas o tapete pode melhorar.. Esse budinha é campeão pra decor em renders hehehehe.. mas usa um smooth (auto-smooth de smoothing groups) nele q ele fica um pouco melhor.. Se puser um falloff no difuse, com uma cor bege mais escura pro \'preto\' e um bege mais claro pro \'branco\' acho q ia dar um efeito bem legal também (no budinha, pra uma questão de realçar o model dele).
Na penteadeira \'Bombê\' (\'Mesinha Bombê\' ou \'Penteadeira Bombê\' é esse tipo de mesa, é uma marca de estilo \'neoclassico\' na decoração (ou \'provençal\'/\'barroco\' se o material for do tipo \'rustico\'), é um design Francês do seculo 17 ou 16.. acompanhando uma tendencia \'roccaile\'/barroca de curvas.. quando é mais \'carregada\', tem flores e até trepadeiras em estilo barroco, em madeira, decorando o movel..), concordo com o que o amigo acima havia mencionado, mas aí é só vc selecionar as linhas que destoam nos pés e dar um chamfer, é facinho e ia deixar legal esse angulo ali..
Põe uma coisa em cima, no final da cortina, ou faz uma entrada no teto (como se fosse um gesso e tal) pra terminar a cortina em cima.. Mas achei o material da parte translucida dela muito bom.. A outra parte é só por o mesmo material, talvez com menos refract.. acho q ficaria bem legal tbm..
No tapete, quando é desse tipo acho melhor usar um fur (hair and fur ou vrayfur), parece q vc usou um displace.. Acho que, quando é praqueles tapetes ou até almofadas (estofados, etc..) onde vc vê as tramas bem grandes o displace fica bem legal, mas nesse caso eu usaria um vrayfur..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..