Project

Por: projectos  

Em: 09/06/2013 16:31

Boas pessoal , faz muito tempo que não posto nada. Agradeço criticas ;) obrigado
Ta me parecendo um otimo trabalho,
mas pra o pessoal ver melhor poderia postar uma imagem maior, ta muito pequena.
A principio achei moveis distorcidos pelo efeito da camera, mas ai é uma questao de gosto.
Olá João, obrigado pelo comentário, mas geralmente as imagens são de maior tamanho do que o permitido. junto envio uma maior. abraço
Apesar de nao gostar desse efeito de camer achei muito boa sua modelagem. O armario tem um estilo que eu adoro mas acho que as quinas estao um pouco duras geralmente moveis desse estilo tem quinas bem mais arredondadas mas enfim pode ser do modelo.
O tapete pode melhorar, ta dando a sensacao de rigidez e colocar alguma coisa na parede branca, talvez um quadro... experimenta deixar a outra parede branca tambem, to achando esse quarto um tanto frio rsrsrs.
E ai Projectos blz!

Pocha kra que imagem legal hem! as unicas coisa que eu faria é deixar os fios do Displacement mais finos, para dar impressão que são realmente pelos, ou fazer com Hair, e outra coisa é colocar um efeito de Glow na luminária que aparece no canto esquerdo da cena. para representar que ela esta ligada.

E a camera que esta distorcendo muito né. como disse o João.
Obrigado João e Eddy. Já agora como posso melhorar essa cena aí ?
O tapete é feito com um plane e o faloff/displacement.
A camara está um pouco mais de lado, é isso \' OBRIGADO MAIS UMA VEZ. ABRAÇOS
Achei a exposição da luz pouca. bem que mercia mais alguma coisa aí. Coloque algo nessa parede branca, nem que seja uma tomada. hehe!
Tbm gostei da imagem e concordo com os amigos sobre a camera.

Não sei se pode ser a mesma coisa que eu estava tendo, mas acho que um \"Guess Horizontal/Vertical\" pode resolver essa distorção.

E a luminária do teto que está refletindo luz na parede mas não está acesa na imagem.

Quanto ao tamanho da imagem, você pode renderizar em tamanho maior e no photoshop dar um Save for Web, não perde tanta qualidade e fica bem leve. O problema pra portar aqui são os kb e não os pixels.
www.rzdesign.com.br
Gostei bastante da cortina, mas o tapete pode melhorar.. Esse budinha é campeão pra decor em renders hehehehe.. mas usa um smooth (auto-smooth de smoothing groups) nele q ele fica um pouco melhor.. Se puser um falloff no difuse, com uma cor bege mais escura pro \'preto\' e um bege mais claro pro \'branco\' acho q ia dar um efeito bem legal também (no budinha, pra uma questão de realçar o model dele).

Na penteadeira \'Bombê\' (\'Mesinha Bombê\' ou \'Penteadeira Bombê\' é esse tipo de mesa, é uma marca de estilo \'neoclassico\' na decoração (ou \'provençal\'/\'barroco\' se o material for do tipo \'rustico\'), é um design Francês do seculo 17 ou 16.. acompanhando uma tendencia \'roccaile\'/barroca de curvas.. quando é mais \'carregada\', tem flores e até trepadeiras em estilo barroco, em madeira, decorando o movel..), concordo com o que o amigo acima havia mencionado, mas aí é só vc selecionar as linhas que destoam nos pés e dar um chamfer, é facinho e ia deixar legal esse angulo ali..

Põe uma coisa em cima, no final da cortina, ou faz uma entrada no teto (como se fosse um gesso e tal) pra terminar a cortina em cima.. Mas achei o material da parte translucida dela muito bom.. A outra parte é só por o mesmo material, talvez com menos refract.. acho q ficaria bem legal tbm..

No tapete, quando é desse tipo acho melhor usar um fur (hair and fur ou vrayfur), parece q vc usou um displace.. Acho que, quando é praqueles tapetes ou até almofadas (estofados, etc..) onde vc vê as tramas bem grandes o displace fica bem legal, mas nesse caso eu usaria um vrayfur..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
O meu muito obrigado a todos pessoal.
Eu ainda estou a estudar a melhor forma de fazer os tapetes. Agradeço ajudas. Obrigado. abraços e sucessos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 528

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.