Experimentando umas coisas com IES e composições.. tem alguns flares.. Achei que estava estourando o branco na mesinha, mas fiz um pouco menos branco naquele material e ficava muito esquisito.. então deixei desse jeito mesmo.. deve ser alguma coisinha na configuração de render.. =D
A camera está com \'cull\' pra perto (a camera está atras da sala, mas a parede e as coisinhas (como dá pra ver no espelho atras da cama) não mostram desse lado =D)..
Alguns flares e combinação entre o render sem GI, o passe de difuso, GI e sombras (do render com GI) no Vray.. Composição no Photoshop :)..
Comentários, dicas e sugestões são bem vindas =D
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..