Mais uma em andamento

Por: Juliano Kloss  

Em: 14/06/2013 08:42

Segue mais um trabalho em andamento, ainda havera alterações, casa padrao minha casa minha vida
Show de bola..simples e bem composto...luz e materiais..
Usou HDRI???
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Grande Juliano, gostei da cena kra.

Legal o projeto ter garagem em Sub-solo, geralmente não é viável financeiramente, mais no 3d fico muito legal.

A unica coisa que eu faria na sua imagem é melhorar o material de Plastico do KAzinho, pois esta granulado, escurecer os pneus dele.

E aplicar um Bump no afasto, mais sua imagem esta bem legal.

Parabens kra!
Daee Juliano...

Bom render, e iluminação.
Acho que poderia aplicar um bump e/ou um displace nesse asfalto ai e calçada.
As plantas parecem estar todas na mesma posição, uma leve rotacionada em cada uma já resolveria.
Me parece que a sombra ta um pouco manchada na entrada da garagem, talvez aumentar o FG Point Density ou rays per fg point pra suavizar mais.

Talvez isso deixaria mais realista do que á está. Essas cores do arquiteto não foram muito promissoras hehehe.

Mas o render ta ficando bom, só pequenos ajustes.
Grande Kloss, como sempre nos abrilhantando com seus renders, parabéns!!
tá ficando boa a cena, não curti o projeto e tal, mas é outro departamento! Acho que falta um contraste na cena, sombras mais presentes acho que ajudariam. Parabéns pelo render![;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Juliano
Eu não sou muito de interferir no projeto dos outros, porque gosto é gosto. Mas vou te dar uma idéia. Nessa parte do meio onde a platibanda é mais escura você poderia recuar uns 50 cm. E para cobrir poderia botar uma marquise e que esta projetasse uns 50 para fora, ficando a marquise com profundidade de 1,00 m. Quebraria esta platibanda compridona, que eu acho que é a idéia inicial ao pintar de outra cor. O render está excelente.
A textura do asfalto aí que num tá muito legal não. Essas faixas amarelas do local são bem juntinhas assim mesmo? Acho que se fossem mais separadas ficaria melhor.




Segue um up pessoal, ainda tem umas coisinhas para arrumar mais to com pouco tempo e a cliente ja deu o ok heheeh Edumac a iluminação é Daylght mr sun e mr sky

Abraços e valeu pessoal por comentar
A casa ficou melhor assim.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.