Interiores

Por: Marcelo  

Em: 14/06/2013 14:51

use a unidade que vc achar mais fácil. Só não recomendo mudar ali no SYSTEM UNIT SETUP.
Tentei fazer uma sala com um ambiente bem dramático .algo diferente.
qualquer sugestão fala ai.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Cozinha de Loft com sala de jantar para solteiro.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
curti mais a ultima imagem... parabéns abraços
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Eu fiz mais algumas alterações e dei umas melhoradinhas,eu nem tinha notado que o quadro tava voando hahaha
Desenvolvi este projeto para um stand de vendas de um loteamento.
Parece que ele está meio sem vida,preciso de uma ajudinha.
Como disse anteriormente tenho um pouco de dificuldade na concepção dos materiais,más nesta cena me aprofundei e me dediquei bastante nas texturas,inclusive na textura dos sofas e chairs e do vidro.A textura da cortina eu tentei fazer ela meio transparente e com pouco de brilho,não ficou tudo aquilo que eu esperava.

Más gostaria da opinião.
Podem detonar.To pronto.
Para a iluminação coloque uma portal light nas aberturas (portas e janelas) direcionadas para dentro. Assim irá penetrar mais iluminação de fora para dentro do ambiente.

deixe as imagens a serem renderizadas em resolução maior.

a textura de tijolos faltou um bump, mas o ideal seria displacement mesmo, pois está um pouco proximo da camera.
más em relação as imagens anteriores e todos aqueles aspectos que foram abordados eu achei que melhorou bastante.Eu botei um plano nas aberturas com múltiplo de 2,o ideal seria quanto?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 792

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.