Interiores

Por: Marcelo  

Em: 14/06/2013 14:51

Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Opa Marcelo. Beleza?
Quase meu vizinho.... se não fosse mais de 200km hehehehe!
Cara, acho que a cena ta legal. A criação em sí está boa, mas algumas coisas, me parece que não estão casando bem.

* Achei o ladrilho do chão, assim como o das paredes, pequeno demais. Achei o rejunte do chão meio grandinho também.

* A iluminação, acho que precisa ser melhor aproveitada e trabalhada. Que tal algumas fotométricas saindo da lateral da banheira? E em cima uma luz nas bordas para dar um clima mais aconchegante.

* AS paredes, senti elas um pouco vazias. Aproveitar colocando um armário com toalhas e outros produtos de banho e higiene.

* O material das madeiras podia ser melhor. Algo menos \"listrado\" demais. Alias... acho que criar uma iluminação indireta debaixo da porcelana da pia para aquela madeira (gaveta) seria interessante.

* Tem um vidro ali no banheiro né? Não da pra perceber ele direito. Uma melhorada no material dele ajuda bastante.

* Por último cara, se eu fosse vc, crie uma imagem vertical e não horizontal. Acho que vai ficar melhor o resultado do banheiro. Pq nesse enquadramento vc ta mostrando muita parede e o conteúdo, meio que se perde ali no meio da cena.

Mas a idéia e o projeto estão legais cara. Parabéns. Só esses toques para dar mais vida acho que vão ajudar bastante.
Vou acompanhar!
Concordo com o Joha.
3ds max
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Muito obrigado,suas criticas são bem construtivas.Vou analisar tudo o que me disse,e vou reformular o render e trago e posto o resultado aqui.
Sem ps
Cara!

Na segunda imagem a iluminaçao está deixando a cena toda chapada, sem volume. lá fora deveria estar com intensidade bem maior do que dentro do ambiente, a não sr que se trate de um fim de tarde ou começo da manhã.

nesta ultima imagem os travesseiros podem ser melhorados sua modelagem. Lá fora também precisa melhorar na iluminação.

Eu li um artigo hoje que dizia que a unidade certa a se trabalhar é em MM e que trabalhar em M pode acabar não dando certo,isto é real mesmo?Porque se for talvez esse possa ser um dos motivos de não estar dando certa a iluminação.
Já tentei de tudo para resolver.Inclusive li todos os tutorias de Vray no site RenderStuff.
Este é o método mais indicado. Principalmente na janelinha menor SYSTEM UNIT SETUP), tente não mudar de unidade, mantenha como INCHES (polegas).
A más você então trabalha em CM?Eu devo usar o cm ou mm?
Qual mais recomendando,até ai o meu tá igual ao seu,só que e estava usando metros.
E quando li essa reportagem hoje cedo pensei que pudesse ser um dos fatores por minha iluminação dos projetos ser tão chapada.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.