Opa Marcelo. Beleza?
Quase meu vizinho.... se não fosse mais de 200km hehehehe!
Cara, acho que a cena ta legal. A criação em sí está boa, mas algumas coisas, me parece que não estão casando bem.
* Achei o ladrilho do chão, assim como o das paredes, pequeno demais. Achei o rejunte do chão meio grandinho também.
* A iluminação, acho que precisa ser melhor aproveitada e trabalhada. Que tal algumas fotométricas saindo da lateral da banheira? E em cima uma luz nas bordas para dar um clima mais aconchegante.
* AS paredes, senti elas um pouco vazias. Aproveitar colocando um armário com toalhas e outros produtos de banho e higiene.
* O material das madeiras podia ser melhor. Algo menos \"listrado\" demais. Alias... acho que criar uma iluminação indireta debaixo da porcelana da pia para aquela madeira (gaveta) seria interessante.
* Tem um vidro ali no banheiro né? Não da pra perceber ele direito. Uma melhorada no material dele ajuda bastante.
* Por último cara, se eu fosse vc, crie uma imagem vertical e não horizontal. Acho que vai ficar melhor o resultado do banheiro. Pq nesse enquadramento vc ta mostrando muita parede e o conteúdo, meio que se perde ali no meio da cena.
Mas a idéia e o projeto estão legais cara. Parabéns. Só esses toques para dar mais vida acho que vão ajudar bastante.
Vou acompanhar!