Interiores

Por: Marcelo  

Em: 14/06/2013 14:51

UM plano? o ideal é colocar uma luz do tipo portal nas aberturas. O valor da intensidade depende. Quando houver uma boa influencia na iluminação da cena, aí está bom o valor.
Acredito ser um dos meus melhores renders até agora,estou bem satisfeito com o resultado.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Você é designer formado, ou só adquiriu esse nome pra ser descolado?
Gostei do render velho, parabéns!
Acho que poderia melhorar a textura da mesa de centro, e a parede com as pedrinhas ficou um pouco estranha, porque as diferenças de rotação entre as pedras parecem estar em um eixo só, além de você ter pesado a mão um pouco... tenta colocar ela rotacionando só um pouquinho em todos os eixos, e adiciona uma diferença de profundidade.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Ficou bom, porém a cena toda está com muito noise, tenta diminuir esse granulado aí, o material do sofá ficou bem legal.

Uma outra dica que não tem nada a ver 3D, mas também é relacionado a CG, é esse seu logo, acho que se deixar ele bem menos saturado ficaria bem mais legal.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Referente a logo é da empresa,não posso mexer nela.E referente a profissão não sou formado más estou quase me formando.Não tenho muito tempo para ficar lidando com interiores,pois trabalho com quase 8 projetos/mês ,porem posto aqui as imagens,e no próximo render procuro botar em pratica o que foi falado aqui.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
cara!

esses granulados pelo teto é da textura mesmo?

legal a texturização do sofá!
Não provavelmente seja o ruido causado por causa do Iso.
de vez mexer no ISO, tente somente no Shutter Speed ou no f-number.
Projeto de interiores.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 815

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.