Primeiras Imagens

Por: v.monteiro  

Em: 19/06/2013 01:59

Essas imagens foram feitas com o sketchup+v-ray+photoshop..estou entrando na área do max atualmente..gostaria que vocês me dessem algumas dicas..alguns toque para poder me aperfeiçoar um pouco mais..desde já agradeço a todos
Essa novamente foi usado os softwares que disse anteriormente,meu maior intuito e colaborar e principalmente aprender com todos aqui..muito obrigado
Gostei das suas imagens, vc poderia postar elas um pouco maiores, para vermos mais detalhes.

Mais vc esta indo bem.

Uma coisa que vc poderia fazer era trabalhar mais os materais, como paredes e forro.
Gostei,lindas imagens!
O eddy tem razao seu trabalho ta muuuito bom, com imagens maiores ficaria melhor.
Observacao pra o sofa, gostei dimais do estilo ta muito bem trabalhado, so nao achei legal as combinacoe de cores, mas ai é problema meu né hehehe, é so uma questao de gosto, nao tira em nada a beleza da imagem.
Pow Eddy,obrigado pelos toques..pode ter certeza qeu vou absorver e aplicar essas duas dicas...em breve postos mais..e como te disse..desse jeito memso..quero criticas..opniões..pois acho que dessa maneira todos nós crescemos e aprendemos..vou sim substituir elas por maiores pois qnuando fui adicionalas ontem a noitetava dando erro pelo tamanho saca..vou dar uma corrigida..mas desde já muito obrigado..e vamos aprendendo..hahah
Obrigado João Freitas...espero que com o tempo eu venha amadurecer mais...pode ter certeza que vou seguir os conselhos assim citados por você....e vou melhorar o tamanho dela..é que na correria de ontem de madrugada não teve como colocar maiores..mas vou amplialas para melhor estudo..muito obrigado pelos toque e dicas dados...desse jeito mesmo vamos absorvendo e desenvolvendo muito mais..para o bem e o crescimento de todos..um abraço.em breve posto mais algumas para voces poderem avaliar..por um acaso voce tem algum arquivo de backgroun para render externo..?
As imagens poderiam sr em resolução maior.
uma coisa que notei foi o AO forte nos cantos. Aconselho a aumentar o max distance para uns 100cm e diminuir a força do sombreamento do AO. Assim ele vai se expandir mais, porém com sombreamento mais ameno.

muito obrigado,estarei procurando fazer essas correções e em breve postarei como ficaram aqui tudo bem.desde já agradeço pela força e pelas dicas dadas até o momento

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.