Casa

Por: magrelaman  

Em: 27/06/2013 13:41

Olá, tudo bem?
Gostaria de uma opinião de vocês sobre essa casa, o que vocês acham?
Abraços
Oi achei bem bonita sua imagem, mas tenho duas observações a primeira é para a pessoa parada na escada não ficou muito bom, a segunda é para a vegetação e grama achei o tom de verde muito escuro.[:D]
E ae Magrelamam,
Adorei a modelagem, o arredondado nos cantos da casa acho bacana, a casa em si ta linda, gostei de tudo da casa!
So acho que a largura da rua ta desproporcional e as linhas das guias nao acompanham a topografia causam uma sensacao estranha visualmente. O lado direito dentro do imovel ta um tanto escuro.
E concordo com os pontos que a Carla citou. Ajeitando esses pontos ae da pra ficar show!
Vou ajustar isso no segundo tiro que o cliente pedir.
OBrigado pela dicas.
E aí, brotheer!

Segue as dicas da galera aí e boa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 635

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.