Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
g.neder   SP - São Paulo
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
Fabianojf   Lages SC - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

STARA

Por: protasio  

Em: 27/06/2013 15:08

Cara!

Na primeira imagem acho que a cor das pilastras que num ficou muito bem. O piso de madeira pode melhorar mais.
outra coisa: um local como este recebe iluminação externa suficiente. Não precisa de luzes artificiais acesas.

na segunda imagem a imagem de fundo não está conforme a iluminação da cena. Deveria ser de sol forte aí, ou então mude a imagem de fundo para um tempo mais nublado.
o gramado está com repetições muito visíveis. Dê uma camuflada nisso.
As pessoas não se encaixaram muito bem no ambiente e também acho que vc deixou os planes na diagonal. O certo é deixar os planes sempre de frente para a visão da camera. Nunca deixe na diagonal.
A iluminação e materiais podem melhorar.
tá no caminho... atenta para os toques do new que melhoraria bem as sua cenas...

abraços!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Fala Protasio, tranquilo?

Um dica é sempre cuidar para que suas cenas tenha AO. AO faz a diferença.

Abraço.
Essa terceira imagem tá melhor que as duas anteriores.
suas imagens estão melhorando, man.

continue pegando firme nos estudos e, sempre, tenha referencias (fotos de ambientes) em mãos.
As primeiras imagens acho que o NEW já disse tudo. Nesta última, a cortina no lado direito do observador ficou com um aspecto estranho, dá a impressão de puxada, desalinhada, em movimento sem que nada esteja a movendo, de resto eu acho que está legal.

PARABÉNS PELOS TRABALHOS!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 5 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.