CENA INTERNA

Por: Alison  

Em: 01/07/2013 16:20

Aliisson, bom dia! Cara a sua cena está muito fera mas tem uma coisa que me incomodou foi a textura da parede, acho que o bump está muito alto, normalmente quando você fás um ambiente externo ficaria perfeito mas quando falamos por ambiente interno você poderia esta abaixando o tamanho e o valor, acredito que irá melhorar a sua cena.

OBRIGADO RENATO , PELAS AS DICAS FIZ ALGUMAS ALTERAÇOES AI QUE PETIRAO ABRAÇO !
E ae Aliison,
Seu trabalho ta muito bem feito. So um detalhe que nao me agrada é esse efeito de camera, alem de esticar os objetos distorceu a parede do fundo, mas veja que ae é uma questao de gosto. è um quarto de jovem entao essa variedade de cores pode ate combinar, mas visualmente falando da uma sensacao de desordem, mas ae é problema meu hehehe, nao significa que ta errado é so opiniao.
Independente disso ta otimo seu trabalho como um todo.

POW JOAO FREITAS NAO DESCONCORDO COM VOCE , E POR QUER ALEM DO QUARTO SER PEQUENO EU NAO SEI MECHER MUITO EM CAMERA NAO SABE , MAIS ISSO NOS RELEVA , E MINHA INTESÃO ERA MOSTRA TODO QUARTO PORISSO FICO ASSIM ,HEHEHE ABRAÇO CARA !
o bump ficou bem melhor agora. Daquele jeito lá tava horrível a parede azul. Agora tá legal. hehe!

O Ao também melhorou. Está bem mais ameno.

até a impressora, na parte de plástico preto, melhorou também.

Só uma pergunta. Vc inseriu a luz portal na janela? Não parece. Se tiver inserido, acho que tá com intensidade bem fraca.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 866

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.