Maquete Eletrônica IASD Ouro Preto

Por: pixer3d  

Em: 02/07/2013 22:29

Diego Goecking
Diego Goecking
Muito bom seus trabalhos, gostei de todos eles muito bom mesmo! Fico pensando se eu tivesse que fazer tudo isso ae, teria que reencarnar umas 500 vezes rsrsrs
kkkkk
Diego Goecking
Bem legal sua imagens, o gramado tu ficou devendo e nao curti muito o background, as interna gostei mais
Valeu pelas dicas
Diego Goecking
as imagens da sala, cozinha, o estacionamento com vários carros, ficaram legais.

o quarto ficou com glare forte (brilho muito forte) e o predico com pastilhas marrons está dando problemas nessas pastilhas. Não seria exatamente problemas, mas é que as linhas (rejuntes) não estão sendo tendo uma boa visualização.

nas outras imagens pode melhorar mais na iluminação e materiais.
Valeu pelas dicas
Diego Goecking

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.