The Corner

Por: DavidToledo  

Em: 04/07/2013 11:29

oi pessoal, minha nova imagem, eu comecei fazendo o puff sem ter nenhuma ideia do que ia fazer com ele, depois as ideias começaram a fluir na minha cabeça :) espero que gostem ..
please like my page :) www.facebook.com/david3dsmax
3ds max 2012
vray 2.0
photoshop cs5
z brush 4r5
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Gostei da imagem, ta bem expressiva!
Ta parecendo um dia de inverno... e so tem a claridade do dia ta um aspecto bem bacana.
So um detalhe é a mesinha a primeira vista parece que ta entrando na parede, com muito custo da pra ver o pe mas é so a impressao que da...
Mas independente disso ta joia seu trabalho!
muito fera sua imagem cara , so achei a janela muito clara , mais fora isso belo trabalho
abraço !
vlw pelas criticas galera :D
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Ficou da hor sua iamgem. curti tua iluminação
para a claridade que tá na janela, achei meio escura a iluminação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.