Internas

Por: sandro.santos  

Em: 05/07/2013 10:05

Aew galera.. esse é um trabalho meu da faculdade..
Criticas e Sugestões são sempre bem vindas.

Abraço

3ds max 2012 - vray
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Otimas imagens Sandro!
No meu ponto de vista so tenho duas observacoes, o monitor da primeira que ta pouco definido talvez falta de brilho e na segunda o conteudo dos pratos que nao consegui definir exatamente, so um palpite acho que sem nada no prato ficaria melhor uma vez que nao tem ninguem na mesa da uma sensacao de abandono.
Parabens otimo trabalho!
Ótimas imagens,somente na segunda imagem, se você estiver usando a camera do vray você pode corrigir a lateral com o parametro Guess vert.

Abraços!
Oi, belos renders.
Pensei que em cima do prato na mesa eram \"presuntos\", ai pensei: - nossa, geral tá com a dieta da proteína... kkkk, porém, analisando percebi que era \"guardanapo\", e para não ficar da mesma cor do prato (Gestalt), vc alterou! Show!
Só um ponto de vista, lembrando que seus renders estão ÓTIMOS...

Acho que ficaria legal se vc corrigisse a VrayCAM na vertical nas 2 imagens, sendo a primeira mais leve este detalhe.
Na primeira imagem mexeria no material do monitor (está com muito noise) e na poltrona, pois a quina dela está um pouco \"facetada\", além do material dela... de repente, caso queira fazer como teste, coloca um couro branco pra ver como poderia ficar.

Na segunda, só na camera mesmo, e se quisesse dar um realismo melhor, de repente retirasse o suco da jarra e do copo, achei um pouco artificial.

E parabéns acima de tudo.

Abraços
Obrigado João Freitas, Filipe Reis e thiagopagung
ótimas dicas, vou colocar em prática e ver como fica =)

Valeuu

Seu trabalho já está muito bom se vc acertar os detalhes que indicaram irá ficar excelente.[:D]
Muito bom kra, eu pensei a mesma coisa que o Thiago.

muito bom seu trabalho.
Obrigado pelo comentario Carla e Eddy.

Valeu
legal! Observe as dicas do pessoal aí.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.