galeria irena

Por: irenapalermo  

Em: 25/07/2013 09:55

Belo trabalho Irena! Gostei muito da cena, um ambiente bem agradavel!
belo trabalhado , só não gostei muito desse sol ai na parede mais isso e questão de gosto , parabéns
A imagem esta muito bacana assim como a luz que você criou, agora eu achei a imagem com muito ruido e o calculo também parece baixo vejo algumas manchas, não sei o que é isso no lado direito parece uma espécie de bar talvez, se for achei alto.co alguns ajustes ela fica lindona.parabéns
Arquiteto & Urbanista
oi,gente brigada apoema,allison e joao freitas ,isso é uma recepçao de hotel,do lado direito é o balcao de recepçao ele tem 1,10 de altura por fora e por dentro 80 cm para o computador,acho q pus uma setagem baixa mesmo apoema,mas isso estou vendo e arrumando ainda =P ,brigada bjus
há manchas pelas paredes e teto.
o material dessas poltronas brancas poderia dar uma melhorada. Não tá muito com aspecto em ser couro ou qualquer tipo de tecido.
sim,emerson,as manchas ja consegui arrumar,e a textura de tecido nao parece tecido ? =(
ahi ja nao sei mais o q fazer =(
seria no material mesmo. Que tipo de tecido era pretendido?
tecido tipo chenile emerson =)
Falar é fácil! Difícil é se dispor a fazer e por a cara a tapas!.
Já passei por isso, e aqui também....por isso deixo de postar muita coisa mesmo!.
Irena....o reflexo da tv..tá muito alto achei que fosse um espelho.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.