galeria irena

Por: irenapalermo  

Em: 25/07/2013 09:55

Seja lá se for esse o seu nome, Irena, por favor me mande o arquivo dessa sua cena por gentileza, meu e-mail é: [email protected]

Ou me adicione no skype para mandar o arquivo, posso lhe dar aulas de graça, skype: wakeloko

Aguardo
Irena, blz?
Seu hall ai esta ótimo ao meu ver, um detalhe ou outro a ser corrigido, mas isso normal, nem sempre conseguimos nos atentar a tantos detalhes não é?. Não posso opinar muito, pois ainda não faço maquetes, mas acompanho todas a suas imagens aqui, e vejo que você vem evoluindo muito, o nome disso é dedicação!! Parabéns pela cena!!

Grande abraço
gente eu so postei aki minhas imagens ,pra receber criticas sim,mas para aprendizado,se nao gostou da imagem, pode postar sua opiniao e tal,mas dizer q esta terrivel,ou dizer q ate duvida do meu nome,como se eu fosse alguem disfarçada a postar aqui,eu nao tenho tempo mesmo,pra brincar de fakesinha apenas pra aprender as setagens e pular fora,nao sou infantil a esse ponto,isso me atacou pessoalmente, q agora tenho receio em postar aki novamente,ainda nao sei o q dizer realmente me desculpem a quem quer mesmo ajudar,mas nao gosto desse joguinho
Olha eu não te conheço, não tenho obrigação de saber se seu nome é Irena. Sobre minha postagem agressiva tudo bem você tem razão. Peguei pesado, e eu te peço desculpa por não ter lhe dado a devida atenção, foi uma falha minha. Não deixe de postar aqui por minha culpa, por favor.
Oi Irena,

Vou apagar os comentários do Renato, não fique chateada não é notório que a qualidade dos seus projetos vem melhorando e você vem aproveitando cada orientação que vem recebendo acho que a pessoa tem que ser muito desocupada para vir em fórum só com o intuído de atrapalhar ajudar é tão mais simples é só apontar o que está errado e se estiver disposto a ajudar é só orientar, mas é mais fácil ficar alfinetando as pessoas sem ao menos conhecer peço desculpas pelo inconveniente espero que esse fato isolado não desanime você de participar da comunidade.

Caso você se chateie com alguma coisa estou a sua inteira disposição para resolver.

Atenciosamente, Elis
Você tem razão Elis, me desculpe.
ok,Renato,aceito suas desculpas e Elis obrigada mesmo,mas o cliente é meu maior foco agora,aparecer aki ou ali nao me importa muito,se me sentir animada eu posto novamente sim,obrigada
Renato eu não te entendo cara juro que não, pelo menos você assumiu que pisou na bola já é algo maravilhoso.

Eu não tenho nada contra você converso com você pelo chat pelo menos nas nossas conversas em off você sempre foi super gente boa, quando leio algumas postagens suas parece que é outra pessoa, porque você é um cara prestativo de fato aponta erros com conhecimento já ajudou muita gente com seus tutoriais, mas você tem que pegar leve em algumas coisas, pode criticar claro que pode, mas gentileza nunca é demais.

Att, Elis
Irena realmente é isso que importa, mas vou ficar feliz em velá participando do fórum, você é muito bem vinda aqui.

Att, Elis
obrigada Elis ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1108

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.