Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Vynycius: oi Vynycius!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho dessa casa, realmente ficou bem caprichada a modelagem, ficaram bons principalmente os materiais e a iluminação.
Mas veja bem, se for realmente ser construída esta casa e vendida, você precisa que sua maquete eletrônica dessa casa seja o \"cartão de vendas\" do seu negócio.
Acho muito difícil um cliente seu comprar uma casa dessa depois de construída com essas paredes na frente sujas, com as janelas azuis e com as paredes da casa também sujas, pode ser até que alguém compre, mas acho meio difícil.
Para se vender um projeto e encantar os clientes, a maquete eletrônica além de ser realista, precisa estar com as paredes todas limpas, sem nenhuma imperfeição, se tiver grama, coloque-a pequena como se fosse bem cortada, coloque pessoas em frente a construção para termos noção de \"proporção arquitetônica\", tudo bem??
Coloque também pássaros no céu, beija-flores nas plantas, coloque um paisagismo colorido nos seus projetos, dará muito mais \"vida\" a casa, se puder colocar uma piscina coloque, retire essa cor azul dessas janelas em madeira e coloque janelas mais modernas, com a estrutura ( caixilho ) em metal e o fechamento em vidro bronze.
Uma maquete com as paredes limpas e de cores claras, pássaros, vegetações coloridas, janelas e portas modernas, piscina, grama com tonalidades diferentes e cortadas ( baixinhas ), tudo isso passa a impressão que a \"futura\" casa é organizada, entendes??
Essas são as minhas únicas observações. Vai por mim e posta outro upgrade dela com todos esses itens que falei ai em cima, tudo bem??
Você irá notar bastante a diferença, tente experimentar...rsrsrs.
Parabéns pelo trabalho
Forte abraço e sucesso, \"Vynycius\".