Fachada casa

Por: Vynycius  

Em: 25/07/2013 20:18

Salve galera da 3D1, segue mais um projeto para a galera avaliar é uma fachada de uma casa que estou desenvolvendo para construção e venda, bom fiquem a vontade para criticas e sugestões...
Rapaz, muito caprichado esse trampo, rico em detalhes, os shades estão bem trabalhados. Parabéns. Mas eu acho q pra venda tá muio \"sujo\".
É como foi feito a sujeira do meio fio? Com dirt?
valew wmiler muito obrigado cara, todas as sujeiras foram feitas com dirt nos materiais, com composição de mix e blend em alguns casos...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Vynycius: oi Vynycius!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho dessa casa, realmente ficou bem caprichada a modelagem, ficaram bons principalmente os materiais e a iluminação.

Mas veja bem, se for realmente ser construída esta casa e vendida, você precisa que sua maquete eletrônica dessa casa seja o \"cartão de vendas\" do seu negócio.

Acho muito difícil um cliente seu comprar uma casa dessa depois de construída com essas paredes na frente sujas, com as janelas azuis e com as paredes da casa também sujas, pode ser até que alguém compre, mas acho meio difícil.

Para se vender um projeto e encantar os clientes, a maquete eletrônica além de ser realista, precisa estar com as paredes todas limpas, sem nenhuma imperfeição, se tiver grama, coloque-a pequena como se fosse bem cortada, coloque pessoas em frente a construção para termos noção de \"proporção arquitetônica\", tudo bem??

Coloque também pássaros no céu, beija-flores nas plantas, coloque um paisagismo colorido nos seus projetos, dará muito mais \"vida\" a casa, se puder colocar uma piscina coloque, retire essa cor azul dessas janelas em madeira e coloque janelas mais modernas, com a estrutura ( caixilho ) em metal e o fechamento em vidro bronze.

Uma maquete com as paredes limpas e de cores claras, pássaros, vegetações coloridas, janelas e portas modernas, piscina, grama com tonalidades diferentes e cortadas ( baixinhas ), tudo isso passa a impressão que a \"futura\" casa é organizada, entendes??

Essas são as minhas únicas observações. Vai por mim e posta outro upgrade dela com todos esses itens que falei ai em cima, tudo bem??

Você irá notar bastante a diferença, tente experimentar...rsrsrs.

Parabéns pelo trabalho

Forte abraço e sucesso, \"Vynycius\".

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Opa Danilo obrigado ai cara pela dicas, na verdade essa casa ao lado de janela azul não têm nada haver com o projeto ela realmente existe mas foi só como referência mesmo, realmente eu exagerei um pouco mas foi mas para mim testar umas técnicas novas que eu aprendi na criação de materiais, na verdade essa casa já está vendida e oq o cliente mas deseja mesmo é a parte interna, essa sim têm que ser limpa e bonita que é a parte de interiores, móveis planejados e decoração, a de fora foi mas para mostrar o INEPAC mesmo já que essa parte é tombada pelo patrimônio histórico de minha cidade e ñ poderia fugir desse estilo, mas muito obrigado pelas dicas um forte abraço..
achei a imagem com muito contraste, mas acho que isso é gosto.
gostei do gramado.
Belissimo trabalho! Alias todos seus trabalhos sao de alto nivel, muito bom mesmo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.