Prédio Comercial

Por: brunordiniz  

Em: 31/07/2013 12:24

Render 3DS Max 2013 com Mental Ray
Composição Adobe Photoshop CS6

O reflexo não ficou bom, a imagem que o cliente passou do que havia na frente do edifício estava com uma resolução muito baixa.

Abraços
Boa tarde Bruno.

Ficou legal a imagem, mas tenho uns comentários.

1. Não sei do que se trata o prédio, mas há muitas crianças brincando na calçada, um lugar não muito usual para elas estarem.
2. Poderia ter colocado alguma textura no bump da parede para que tivesse alguma rugosidade, as paredes normalmente apresentam.
3. O AO ta um pouco forçado na textura da parede também.

Concordo com você em relação aos reflexos, realmente com uma imagem em baixa fica difícil.
O material de alucobond ficou bom.

De resto está legal a imagem.

É isso, espero ter ajudado de alguma forma, até mais.
cara sua imagem ta muito boa cara parabéns , só não gostei muito desse bonecos e bota um bump na parede abraços

PARABÉNS !

http://av3dstudio.wix.com/av3dstudio

EMAIL : [email protected]

MSN : [email protected]

Valeu galera!!

Pimentel 3D, o lance das crianças foi uma exigência do cliente, de acordo com ele a prefeitura quer que esta área na frente do prédio seja uma espécie de praça, e quer que o ambiente pareça viável para crianças brincarem e etc. Eu normalmente não gosto de inserir pessoas nas minhas imagens hehe mas quando o cliente pede n tem como fugir muito. Foi ate o queo aliisonviitor mencionou, parecem bonecos mesmo hehe.

O lance das paredes eu dei mole, me esqueci de texturizar pra dar um efeito mais rugoso, vou ver se add aqui, valeu!

O AO eu ainda to tentando acertar, as vezes acaba ficando mais forte nas paredes e eu esqueço de suavizar pq eu faço as imagens com FG muito baixo, ai acabo contando com o AO pra salvar heh, vou dar uma reduzida nesses pontos aqui, valeu!

Externas são sempre mais complicadas de deixar mais realista mesmo, muito obrigado pelos toques galera!!!! Vou ver se consigo dar uma melhorada e posto mais depois!!! Abraços!
cara!

normalmente quando há pessoas em maquetes eu não gosto, mas até que ficou legal o seu. O ruim é que quando se trata de modelo 3d são horríveis e quando são fotos, não combinam com ambiente e, as vezes, a foto possui qualidade horrível.

Acho que o AO nas paredes podem ser até mais ameno.
tbm não curto muito pessoas em maquetes... mas a cena aí ficou fd! parabéns!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 635

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.