Quarto_estudando luzes

Por: Joao  

Em: 01/08/2013 13:10

Entao pessoal como prometi no outro topico segue um quarto pra continuar op estudo de iluminacao.
Toda e qualquer critica ou sugestao que acharem necessaria podem desce a lenha rsrsr.
A primeira joguei no PS pra ajustar gamma e cores (tentei...) a segunda é como saiu no render.
Ei grande João tudo bem?
Para quem estava a pensar desistir de aprender faz poucos dias, você já está dando porrada em muita gente que conheço que trabalha faz anos e não sai do mesmo lugar.
Muitos parabéns mesmo João esse é o caminho e sempre que tiver vontade de largar tudo lembre-se destes dias e vai ver que essa vontade passa num instante eheh.
Gostei bastante do estudo, tem alguns pormenores como o tamanho das tábuas de madeira do piso que poderia ser um pouco maior, mas visto não ser esse o objectivo do seu estudo só me resta dar-lhe os parabéns e dizer que é gente como você que me faz continuar a querer aprender cada vez mais.

Grande abraço e muitos parabéns
Eita, João! Tu num tá fácil não, heim?

Bom! Eu pretendo fazer um grupo de estudos sobre iluminação interna no Mental Ray, mas somente após esse periodo de concurso, pois também estou participando e tenho bastante trabalho pela frente. hehe!
E ae Freenando e ae new, poxa elogios dessa altura vindo de pessoas com a experiencia de voces meu pai do ceu to ate me achando... rsrsr.
Nesse teste eu usei o controle de explosicao (nunca usei) dica do Sandro no outro topico alem de manter as configuracoes que voces me passaram.
Nao vou dizer que nao to contente, mas é aquele negocio a gente nunca sabe exatamente o nivel que estamos e a opiniao da galera ajuda dimais.
Foi render dinovo com outras texturas de teste e verifico a largura das tabuas e outros detalhes que deixei passar, travesseiro que falta tambem vou ver isso.
New é so abrir esse grupo que to dentro! Sei como é o concurso toma toma todo o tempo, mas legal te desejo boa sorte la.

Muito obrigado freenando muito obrigado new pela força!
Abraços!
ta muito boa a cena, usa MR tbm?
se forem abrir esse grupo de estudos eu to dentro o/
Valeu Mennson, to estudando a fera do MR rsrsr, nao é facil!
Penso que vai abrir sim, tambem to ansioso.

Obrigado pela força!
Abraços!
Ahah João! Ta escondendo o ouro e revelando aos poucos né? Hehehe

Gostei das imagens, mais da segunda!! To até me animando e criando coragem para partir para uma maquete, so pra ver no que da! Ja sei pra quem pedir ajuda...hehehe

Grande abraço irmão!
E ae Helio blz!
hehehe nada disso irmao, to numa batalha que so vendo... a muito tempo mexo com maquete mas so por gostar mesmo, bem pessoal.
Acontece que to com planos de começar a trabalhar de forma profissional dai cara, nao adianta so saber mexer, acho que tem que apresentar um trabalho no minimo excelente rsrsrs. E to ae nessa peleja nao é facil mas to conseguindo um bom resultado, graças a ajuda da galera ae que sem eles nao faria nada.

Demoro cara pra entrar nessa, conhecendo a qualidade de seus trabalhos vixe é um pulo so pode crer...
Tamos ae é so perguntar... kkkkk a gente aprende junto porque nao, demoro.

Valeu pela força!
Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.