SALA

Por: dami  

Em: 04/08/2013 12:03

MAQUETE FEITO EM 3D MAX VRAY E PHOTOSHOP
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Muito bonita a imagem Dami, mas não gostei muito do material da cadeira, pra mim ta parecendo plastico não sei se é por causa da resolução da cena.
também achei um pouco estranho o material das cadeiras.
cara! Porque vc não abre a imagem no photoshop e salve com a opção SALVAR IMAGEM PARA WEB? Assim ela ficará bem pequena em kB. Do jeito que tá aí, parece que vc a diminuiu utilizando o PAINT.
Essa imagem com AA maior fica um show de bola, ja ta boa mas ta com muito serrilhado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 635

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.