1° noturna

Por: Juliano Kloss  

Em: 04/08/2013 12:32



Segue uma noturna, primeira que fiz hsuahsuahsu
Acho que poderia diminuir a potência das luzes da frente do prédio e colocar luzes dentro do prédio e na lateral esquerda. Acho que assim ficaria mais bonito e valorizaria a arquitetura.

Modelagem e detalhes estão excelentes.
Belissima imagem Juliano, excelente trabalho!
So uma observacao as 4 luzes poderiam ter a mesma intensidade, de qualquer forma ta otimo a imagem!
cara!

esse verde no vidro num ficou legal não. Uma coisa que ando notando é que uma imagem em resolução maior, mesmo renderizada com as mesmas configurações, fica melhor. As plantas mais da frente estão bem escuras. Coloca uns postes na frente aí também para iluminar mais elas.
Ficou muito bom, mas concordo com o João, se vc colocar um ponto de luz nas plantas vai ficar bacana.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.