INTERNAS E EXTERNAS

Por: Alison  

Em: 05/08/2013 09:36

Olá av3dstudio,

Sua modelagem está ótima.
A iluminação está estourada. Que tal diminuir um pouco a intensidade do sol?
A cerca viva em primeiro plano merece umas rotacionadas e \"scales\" em alguma delas.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Olá av3dstudio,

Sua modelagem está ótima.
A iluminação está estourada. Que tal diminuir um pouco a intensidade do sol?
A cerca viva em primeiro plano merece umas rotacionadas e \"scales\" em alguma delas.

[ ]´s



opa amor blz ? sm a iluminação ta estourada isso ai e um previa de uma animação que tou fazendo em casa so para passa o tempo ,ai falata alguns ajuste ja mexir tanto que tiver que posta ela para ver se sair um pouco da minha visao e voces dessem dicas , e questao das cerca viva ede qual voce esta falando , se for a do playground e por quer tem muitas , mais obrigado abraço !
E aí. brother!

A iluminação realmente está um pouco estourada, prém o que me incomoda é a iluminação que os prédios estão recebendo. Na verdade, não sei se seria a iluminação ou o material mesmo. Outra coisa são os vidros dos prédios que acho poder melhorar mais. Obviamente, aí, vai ter que ser trabalhado o que está refletindo do que no próprio vidro. hehe!

O AO nos prédios também achei problemático. Forte e com MAX DISTANCE em valor pequeno.

Outra coisa são os modelos de pessoas 3d. Ficou legal vendo de longe, porém quando se chega mais de perto (tamanho original da imagem) ficam meio toscos por causa da baixa resolução. Mesmo com tamanho reduzido já fica evidente a baixa resolução.
E aí. brother!

A iluminação realmente está um pouco estourada, prém o que me incomoda é a iluminação que os prédios estão recebendo. Na verdade, não sei se seria a iluminação ou o material mesmo. Outra coisa são os vidros dos prédios que acho poder melhorar mais. Obviamente, aí, vai ter que ser trabalhado o que está refletindo do que no próprio vidro. hehe!

O AO nos prédios também achei problemático. Forte e com MAX DISTANCE em valor pequeno.

Outra coisa são os modelos de pessoas 3d. Ficou legal vendo de longe, porém quando se chega mais de perto (tamanho original da imagem) ficam meio toscos por causa da baixa resolução. Mesmo com tamanho reduzido já fica evidente a baixa resolução.


sim a iluminação ta estourada cara o predio esta recebendo a mesma iluminação da cena toda , a luz e uma vraysun , os vidro ta assim por causa do hdri , e tbm ta refletindo mais como se fosse o ceu , qual quer coisa depois muda essa imagem ai e uma animação que tou fazendo sabe ao ta tranquilo , vlw abraço depois que termina animação vou ajusta alguma coisa
ficou melhor agora tirando o estouro excessivo.
agora é arrumar no prédio o AO e reflexão dos vidros. Muda de HDRI para ter uma reflexão melhor. Como já havia dito lá em cima, o probelma poderia estar no que estava refletindo e não no material propriamente dito.
ficou melhor agora tirando o estouro excessivo.
agora é arrumar no prédio o AO e reflexão dos vidros. Muda de HDRI para ter uma reflexão melhor. Como já havia dito lá em cima, o probelma poderia estar no que estava refletindo e não no material propriamente dito.


iaê new o estourado e por quer eu quero da uma impressao de uma dia ensolarado , o hdri eu diminuir e fico bem melhor o ao tava com 1 e o predio tava com um pouco de reflexo , mais ja ajustei depois eu posto cara abraços !!!
Muito bom ^^
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Muito bom ^^


HEHEH OBRIGADO CARA

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.