Olá av3dstudio,
Sua modelagem está ótima.
A iluminação está estourada. Que tal diminuir um pouco a intensidade do sol?
A cerca viva em primeiro plano merece umas rotacionadas e \"scales\" em alguma delas.
[ ]´s
E aí. brother!
A iluminação realmente está um pouco estourada, prém o que me incomoda é a iluminação que os prédios estão recebendo. Na verdade, não sei se seria a iluminação ou o material mesmo. Outra coisa são os vidros dos prédios que acho poder melhorar mais. Obviamente, aí, vai ter que ser trabalhado o que está refletindo do que no próprio vidro. hehe!
O AO nos prédios também achei problemático. Forte e com MAX DISTANCE em valor pequeno.
Outra coisa são os modelos de pessoas 3d. Ficou legal vendo de longe, porém quando se chega mais de perto (tamanho original da imagem) ficam meio toscos por causa da baixa resolução. Mesmo com tamanho reduzido já fica evidente a baixa resolução.
ficou melhor agora tirando o estouro excessivo.
agora é arrumar no prédio o AO e reflexão dos vidros. Muda de HDRI para ter uma reflexão melhor. Como já havia dito lá em cima, o probelma poderia estar no que estava refletindo e não no material propriamente dito.
Muito bom ^^
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 557
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .