CASA EXTERNA , PEGUEI O PROJETO DO EDDY AQUI NA 3D1 MESMO

Por: Alison  

Em: 09/08/2013 17:17

OLÁ GALAERA POSTANDO MAIS UM TRABALHO PARA VOCES VER E CRITICAR , ACHEI MUITO LEGAL PROJETO DO EDDY , MAIS FIZ ALGUMAS ALTERAÇOES ABRAÇOS A TODOS


A QUALIDADE CAIU MUITO , POR QUER TEM QUE DEIXA NO MAXIMO 512 PARA POSTA AQUI

http://av3dstudio.wix.com/av3dstudio

EMAIL : [email protected]

MSN : [email protected]

SKYPE : aliisonviitor
_______________________________________
Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando
Trabalho extremamente detalhado.
A iluminação está estourando, principalmente no carro e nas cadeiras da piscina.
Belo trabalho av3dstudio, gostei!!
Muito bom, voce manda muito bem no render, Modelagem iluminacao textura, achei otima a vegetacao, o brilho na boia ta bem real.

Como voce fez essa falha na grama?

è isso aew Alison Sua Evolução é constante! e isso aew é só o Começo continue assim e vai LOnge!!! PArabens!!!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Trabalho extremamente detalhado.
A iluminação está estourando, principalmente no carro e nas cadeiras da piscina.



fico muito estourado por quer eu tive que baixa a resolução da imagem stenio mais a original de 3000 pixel ta show de bola , e minha intensao era uma dia ensolarado , obrigado abraços cara !!!
Belo trabalho av3dstudio, gostei!!


obrigado cara abraços !!!
Muito bom, voce manda muito bem no render, Modelagem iluminacao textura, achei otima a vegetacao, o brilho na boia ta bem real.

Como voce fez essa falha na grama?




obrigado grande joaofreitas , cara isso ai eu fiz com um alpha sabe , hehehe fico bem real ne abraços cara
è isso aew Alison Sua Evolução é constante! e isso aew é só o Começo continue assim e vai LOnge!!! PArabens!!!


vlw obrigado e so o comerço ainda tem muito o que aprender pela a frente a inteçao e so evoluir mais e mais , vlw com ajudar sua tambem e bem melhor
tá mandando bem em suas imagens!
Dê só uma olhada ali na garagem. Deveria ser mais escura. Vc colocou alguma luz lá?
Por dentro da casa também parece haver luzes acesas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.