CASA EXTERNA , PEGUEI O PROJETO DO EDDY AQUI NA 3D1 MESMO

Por: Alison  

Em: 09/08/2013 17:17

tá mandando bem em suas imagens!
Dê só uma olhada ali na garagem. Deveria ser mais escura. Vc colocou alguma luz lá?
Por dentro da casa também parece haver luzes acesas.



hehehe obrigado cara isso joguei uma vrayligth cara abraços !!!
Seu render é muito bom amigo, que legal essa cena, você está de parabéns mesmo! Gostei muito dos brinquedos ali na grama e o balanço com pneus... Abração e continue forte!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Seu render é muito bom amigo, que legal essa cena, você está de parabéns mesmo! Gostei muito dos brinquedos ali na grama e o balanço com pneus... Abração e continue forte!


OBRIGADO CARA ,ESTAMOS AI ESTUDANDO BASTANTE PRA MELHORAR SEMPRE ABRAÇOS !!!
só o probleminha da iluminação na garagem que permanece.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 646

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.