Sala de Reuniões- Mental Ray

Por: HenriquePiza  

Em: 13/08/2013 08:47

Bom dia galera.
Putz, tem muito tempo que não acesso o site e tb fiquei muito tempo sem praticar a maravilhosa arte do 3d.

Segue abaixo meu ultimo projeto feito para estudos.
Todas e quaisquer críticas e/ou sugestões sempre são muito bem vindas.

Tenham um bom dia.

Abraços.
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Bom dia Rick.

Acho que você poderia deixar as sombras um pouco mais marcada na parede como já está acontecendo.
O piso poderia colocar um tile ou até modelar que ficaria mais realista.
O vazo a direita parece estar pequeno demais.

É isso, valeu.
Bom dia Rick,
Achei legal a cena, mas tenho umas observacoes ae, os materiais ta com muito reflexo, falta AO e nao tem sinal de sombra, o notebook sim teria que ter mais brulho e pra finaliza o piso ta com repeticao na textura. qual renderizador ta usando?

Rick desculpa fala tanto mas é critica que pode ajuda no seu estudo, tb to estudando iluminacao, textura dai a gente fica o tempo todo observando, dia e noite hehehe. Mas é isso da pra melhora legal!
E aí, brother!

Cara! Sua imagem só faltou umas sombras aí. Outra coisa: usar AO será uma boa, mas veja ali no canto da parede. Na realidade é assim mesmo.

olhaí imagens de exemplo:
http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/parede-de-casa-na-cor-palha/parede-de-casa-na-cor-palha-1.jpg
http://quemcasaquercoisas.files.wordpress.com/2009/06/img_2099.jpg

Se tu usar AO na parede, ali no canto, pode detonar (estragar). Acho que tu deixar com sombra mais visível, nem precisa de AO. hehe!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.