Trabalhos

Por: weszara  

Em: 13/08/2013 13:00

Meu primeiro trabalho!

Espero críticas, sujestões, etc...

ValeuuU!
Ficou legal cara, parabéns!
Acho que pra melhorar você poderia colocar uma cortina nas janelas do predio laranja. Uma pós pra dar um brilho na cena também ficaria bom.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Ficou legal cara, parabéns!
Acho que pra melhorar você poderia colocar uma cortina nas janelas do predio laranja. Uma pós pra dar um brilho na cena também ficaria bom.

Obrigado, cara. O brilho ja está na cena, se eu por mais eu acho que não fica muito natural, sei lá, agora as cortinas realmente faltaram, rsrs
a árvore não achei legal
e este fundo aí num tá bom não. Coloque coisas aí na parte esquerda, pois assim parece que o prédio está no nada, como se fosse o fim do mundo. Repare que aí atrás do muro e árvore não há nada. Coloque coisas aí para tampar.

a iluminação pode melhorar. Pegue fotos como referencia para configurar a iluminação.
A imagem precisa de um pouco de contraste para tirar esse aspecto lavado.
o material do vidro tá mais para plástico e o metal do guarda corpo não tá bom não.
que renderizador tu usa?

cara! Espero não se preocupar com as críticas de forma negativa. A intenção é lhe mostrar os problemas para poder melhorar.
E ai, new, blzinha?
Então, eu não me preocupo não, postei com o intuito disso mesmo. Qro melhorar! =)

E com respeito ao fundo, eu representei com está lá no local. Sei lá, se eu colocar algo atras pode não parecer com o mesmo prédio, entende?

Quanto à arvore, alguma dica do que melhorar? E a iluminação, o que sujere?

Abraços!

Cara! Então convenhamos que no local, esta rua onde está o prédio é em um nível bem alto em relação a parte de trás dele de forma que o ponto mais alto de qualquer edificio ou construção, que estiver atrás deste predio, não seja muito superior ao nível da rua onde está o mesmo predio.

Não sei se deu para entender, mas veja aí a imagem de exemplo do que quero dizer.

sobre iluminação pegue referencias de fotos de prédios e tenta reproduzir na sua cena. obviamente é importante conhecer bem os parametros das luzes e renderizador que usa.

sobre árvores é comum o uso de bibliotecas. Vc pode até modelar, mas é demorado. Tem um script que vai ajudar muito na modelagem de árvores. Acho que o nome dele é Atree.

se pretende usar biblioteca olhaí:
http://www.tresd1.com.br/dvds/bibliotecas/biblioteca-supermodelos-04
Rsrsrs, não, não foi isso que eu quis dizer. O que eu falei é que do ponto de vista da camera, não dá pra enxergar nenhum prédio. Pq do lado do predio tem varias arvores, entende? Eu coloquei umas coisas no fundo pra disfarçar, mas não troquei a arvore... Vamos ver como fica agora! Ja já eu vou postar! =)
é justamente o que quero dizer. Não precisa ser edifícios. Pode ser outras árvores ou montanha ao fundo, mas desde que tampe essa parte vazia aí.
Ta otimo seu trabalho, segue as dicas ae que da pra melhorar mais ainda.
Amigos, segue a imagem com as alterações mensionadas.

E agora?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.