Legal Alison,
Gostei dimais da cena, render e materiais achei otimo, ta bem iluminado.
Ficou joinha a poltroninha hehehe. So um detalhe que ta me coçando aqui é o brilho da luz na coluna ta parecendo uma pincelada de tinta acho que ta muito forte e nas lampadas tambem ta bem forte. É isso, parabens vc vem apresentando otimos trabalhos!
Muito bom Alison, gostei de ver kra, a decoração fico bem legal.
Gostei de ver hem, os materiais ficaram muito bons.
Achei linda av3dstudio.[:D]
legal!
só o sombreamento que achei um pouco forte.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 588
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .