suite 3 by irena

Por: irenapalermo  

Em: 15/08/2013 12:40

Muito bom amiga.
Modelagem, iluminação, render caprichados.
Que tal dar uma melhorada neste espelho à esquerda da cama: Está meio \"anêmico\".

Parabens. D+

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
brigada arnor,é um espelho albino,rsrs to brincando,na verdade era um quadro todo laqueado,ma so espelho ficar melhor mesmo ,blz
Ola Irena, gosto de todos seus trabalhos, suas cenas sao sempre harmoniosas e bem iluminadas. Alem do que o Arnor ja citou, tenho algumas observacoes, nao é uma questao de certo ou errado, apenas uma visao pessoal acho que se fechar mais a camera no criado-mudo tiraria essa sensacao de vazio do lado esquerdo.
O puxador da gaveta do criado mudo deve ser embaixo senao, poderia colocar um puxador ali Outra coisa, o tecido sobre a cama com aparencia brilhante sao esses artefatos (bolinhas brancas).
Contudo, iluminacao render materiais, a cena de um modo geral achei otimos.

oi joao freitas,sempre gosto dos seus comentarios ,acho legal sua ajuda ,realmente o q vc disse sao os meus problemas nessa imagem,tentei centralizar a camera no colchao mesmo,por isso ficou faltando algo do lado esquerdo,as bolinhas é um erro do HDRI q usei la fora e como nao coloquei parede do lado esquerdo pra iluminar mais por causa do hdri,deu essas bolinhas,rsrs mas entendi ,brigaaaada mesmo por comentar aqui sempre
Achei a imagem muito bonita Irena, senti falta de um rodapé. [:D]
Olá Irena, talves a regra dos terços a ajude a compor melhor o enquadramento de sua imagem.

Aqui tem algumas dicas de composição, smepre ajuda muito: http://psd.tutsplus.com/articles/theory/fundamental-skills/
Regras dos terços, primeira vez que vejo alguém falar nisso.
Regras dos terços, primeira vez que vejo alguém falar nisso.



E isso é bom ou ruim??? rsrsrs

o bump dos tijolos brancos achei um pouco forte.
use normal bump com bum um pouco maior e deixe o bump com valor menor.
Já usou normal bump (map)?

é só vc inserir o mapa NORMAL BUMP no canal BUMP do material.
no NORMAL BUMP possui um canal para vc inserir a textura de NORMAL e outro canal para inserir a textura de BUMP.

testaí.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.