Casa Terrivel

Por: renato.conti  

Em: 23/08/2013 21:49

Externas, meu lado negro kkkkkk.
Ue Renato,
To procurando o terrivel nao achei ate agora, so as plantas da parede que ta muito igual no mais ta tudo otimo!
Ah fala sério ta horrível man, meu negócio não eh externa nunca foi e nunca será uhauahuah meu lance é produto e internas acho que me saio melhor.
suas internas são melhores.
Renato acho que o que está estragando é a vegetação, no mais ta bonitinho.
Pra mim o que ta estragando é a vegetação e o telhado.
Como você disse que não se sai bem em externas, faz tempo que reparo em vários artistas essa questão, tem uns que fazem belos trabalhos em internas e externas nem tanto e vise-versa. Mas acho que é só falta de treino mesmo.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Está bom, mas tem muito para melhorar rsrs\' e essa vegetação alta próximo a parede não fico legal, talvez se fizesse um canteiro de flores, dai colocasse umas flores coloridas ficasse melhor, e onde esta essas flores vermelhas, não colocasse nada. O telhado está estranho mesmo.
Cara gostei de sua imagem a unica coisa que acho que ficou devendo e na entrada principal um AO pra realçar os cantos parece que não tem!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138181

Últimos membros registrados: Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1464, sendo 26 membro(s) e 1438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Ricardo Paranhos, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Reinaldo Silva, Le_Andro, alexseen, Joao Barreto, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.