Rsss!!!
É por ai Riardo esse tipo de iluminação e super usado nas festas em geral, ja fui a varias que utilizam luzes coloridas eessa proposta colou foi aprovado pelo cliente.
Agradeço pela mensagem,rss!
Grasiano, concordo com o que vc colocou em suas criticas construtivas, realmente vi e deixei passar o mapeamento da mesa redonda e as luzes realmente não estão criando sombras definidas. critica bem colocada, valeu!!! abs!!!!
New!! o verde não posso tirar foi aprovado pelo cliente como expliquei acima para o Ricardo. a iluminação por estar acentuada atrapalha no contraste fica mais lavada. mas concordo. abs! valeu!!!
Valeu galera gosto muito quando percebem esses detalhes é por isso que posto cenas no site.
E a maioria delas são de virada de noite e sempre passa alguma coisa por mais que eu olhe e revise, por conta do cansaço.
Gosto de postar do jeito que acabou de sair do render ate para vcs encontrarem alguma coisa e criticar, não são daquelas que o artista fica a semana inteira lapidando todos os detalhes e pos em cima e fica super produzida, eu mostro as cenas na raiz, rsss!!!
valeu galera!!!!!!!!! logo vou colocar mais uma.
abs a todos!
Gleidson Pinheiro
Arquiteto & Designer
FM DESIGN