Espaço Gourmet e Salão de Festas

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 23/08/2013 22:42

Criada com 3ds Max + VRay + Photoshop.
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Excelente trabalho!
Que Deus seja louvado.
Oi, Guilherme!

Agradeço pela mensagem.

Esse trabalho foi de ultima hora e no corre-corre sem muito tempo para dar mais qualidade a cena.

Mas o cliente adorou e isso é que nos enche de alegria, saber que o trabalho foi reconhecido.

Grande abraço!
Ficou muito bonita, só não gostei da luz verde perto do coqueiro.
MUITO BOM TRABALHO CARA PARABÉNS !!!
Carla!

Agradeço pela mensagem, a luz verde é muito utilizada para esse tipo de ambiente e os clientes gostam desses efeitos, não gosto particularmente da verde, mas se é para dar realismo, coloco.

Abraço!

Av3studio, obrigado pela mensagem, abração!
Ola.
Boa cena, legal os arranjos das mesas. Acho que poderia melhorar um pouco a luz, gerando algumas sombras, mesmo com tanta luz acesa não vejo sombra. Faltou mapeamento na borda da mesa redonda. E a luz verde me incomoda, mas ai é gosto super pessoal mesmo.

Att
acho que se tirar um pouco do verde e aumentar no contraste melhora.
Show! Se o cliente gostou da [brega] [ e olham que adoram mesmo!} luz, verde,interna.... ótimo!
Parabéns pelo projeto!
www.maquetes3d.weebly.com
Rsss!!!

É por ai Riardo esse tipo de iluminação e super usado nas festas em geral, ja fui a varias que utilizam luzes coloridas eessa proposta colou foi aprovado pelo cliente.
Agradeço pela mensagem,rss!

Grasiano, concordo com o que vc colocou em suas criticas construtivas, realmente vi e deixei passar o mapeamento da mesa redonda e as luzes realmente não estão criando sombras definidas. critica bem colocada, valeu!!! abs!!!!

New!! o verde não posso tirar foi aprovado pelo cliente como expliquei acima para o Ricardo. a iluminação por estar acentuada atrapalha no contraste fica mais lavada. mas concordo. abs! valeu!!!

Valeu galera gosto muito quando percebem esses detalhes é por isso que posto cenas no site.

E a maioria delas são de virada de noite e sempre passa alguma coisa por mais que eu olhe e revise, por conta do cansaço.

Gosto de postar do jeito que acabou de sair do render ate para vcs encontrarem alguma coisa e criticar, não são daquelas que o artista fica a semana inteira lapidando todos os detalhes e pos em cima e fica super produzida, eu mostro as cenas na raiz, rsss!!!

valeu galera!!!!!!!!! logo vou colocar mais uma.

abs a todos!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.