achei estranho as cores escolhidas para a cena.
vc poderia ter feito uma iluminação entrando pela janela também, algo que é bem natural.
OI.
Posso ter me expressado de forma muito dura, tens razão, mas acredite, eu estou te ajudando, quando você estiver trabalhando em uma cena vai receber criticas da mesma forma, só que do seu cliente. Quanto a biblioteca, eu sou absolutamente a favor de usar, eu mesmo estou criando uma, porem em uma cena de estudo, você não modelou nada, qual o propósito disso, era estudar luz? entende? No que eu puder contribuir terei prazer em lhe ajudar, pode perguntar a vontade.
Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 637
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .