INTERNA COZINHA

Por: Alison  

Em: 26/08/2013 10:15

achei estranho as cores escolhidas para a cena.
vc poderia ter feito uma iluminação entrando pela janela também, algo que é bem natural.

postei a imagem pra receber criticas cara obrigado vou ver isso ai dar cores e a iluminação da janela tem mais ta fraca sabe , abraços !!!
OI.
Posso ter me expressado de forma muito dura, tens razão, mas acredite, eu estou te ajudando, quando você estiver trabalhando em uma cena vai receber criticas da mesma forma, só que do seu cliente. Quanto a biblioteca, eu sou absolutamente a favor de usar, eu mesmo estou criando uma, porem em uma cena de estudo, você não modelou nada, qual o propósito disso, era estudar luz? entende? No que eu puder contribuir terei prazer em lhe ajudar, pode perguntar a vontade.
Abraço
OI.
Posso ter me expressado de forma muito dura, tens razão, mas acredite, eu estou te ajudando, quando você estiver trabalhando em uma cena vai receber criticas da mesma forma, só que do seu cliente. Quanto a biblioteca, eu sou absolutamente a favor de usar, eu mesmo estou criando uma, porem em uma cena de estudo, você não modelou nada, qual o propósito disso, era estudar luz? entende? No que eu puder contribuir terei prazer em lhe ajudar, pode perguntar a vontade.
Abraço

sim cara suas criticas sempre sera bem vindas aqui cara , desculpa qual quer coisa , sempre que eu precisa vou pedir a ajudar voce a elis , e todos daqui que sei que todos um ajuda o outro né , a inteção foi estuda iluminação e camera , que nem voce falo da camera do predio que voce disse que os predio tava torto , so estudo mesmo vlw cara obrigado !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.