Aparador

Por: Anderson  

Em: 28/08/2013 23:00

E ae pessoal, estou fazendo esse modelo para praticar o render com vray, queria saber como melhorar o contraste, menos esbranquiçada... Bom, melhorar tudo que precisa kk\'

Isso pode ajudar, mas pode ser muito mais fácil fazer isso no photoshop mesmo. hehe
Pode tentar mudar a configuração de coisas como o Gamma, q aí no render dá pra vc tirar uma imagem de amplitude dinamica maior, e então, mexer nessa questão de luminosidade, no PS tbm, como se fosse uma foto mesmo...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Certo, vou seguir as dicas e posto o resultado... obrigado pessoal...

quem tiver mais alguma alternativa posta ai hehe\'
Demorei mas terminei kk\' fiz diversos testes ontem a noite com as dicas que me passaram, consegui deixar melhor, mas ainda não como eu esperava, ai resolvi mudar mais e usar algumas configurações que nunca tinha usado kk\' agora está com uma luz V-Ray Sun e VRay Physical Câmera, coloquei uma Photometric free point no abajur, bom na minha opinião consegui um resultado melhor rsrs...
Muito melhor, tem nem comparação
bem melhor do que antes.
Melhorou drasticamente!!
Eu costumo usar sempre Reinhard no Color Mapping com burn em 0,25. Ele evita os estouros de luz com essa função. E ligo o subpixel mapping e o Affect Background. Lembrando que utilize sempre gamma 2.2 no Max e no Vray. Ah, outra coisa bacana é mexer nas curvas do Frame Buffer e nos levels tbm. Já ajuda a melhorar o contraste sem o uso de pós.
Abração. Qualquer coisa, me escreve por mensagem privada!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Terminei as configurações!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.