Aparador

Por: Anderson  

Em: 28/08/2013 23:00

Otimo Anderson! Mas na minha opiniao acho a penujltima melhor sei la... a outra tem um contraste melhor acho que seria isso.
Independente disso ta indo muuuito bem!
gutobocchi: Mudei para Reinhard no Color Mapping com burn em 0,25 só que o Frame Buffer e nos levels eu não mexi pois não pesquisei nada de como usar essas configurações.
Mas qual a \"função\" de ligar o subpixel mapping, Affect Background, Frame Buffer e os levels?

JoaoFreitas: Cara depois que você comentou eu olhei as duas e também gostei mais da penúltima kk o contraste ficou bem melhor, eu vou voltar algumas configurações para deixar o contraste igual ou próximo a penúltima imagem.
O reinhard é muito bom, ele funciona assim: 0 é totalmente exponencial e 1 é totalmente linear, vai testando os parâmetros, eu uso ele também, mas dificilmente baixo mais que 0,85, mas cada caso é um caso. Essa ultima imagem tá lavada.
Também gostei mais da penúltima, porém o material do vaso da penúltima não estava legal.

Até mais vizinho rs

Valeu!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
a penultima imagem ficou bem melhor do que esta ultima. Tá muito branco e o verde na planta ficou melhor também.
Bom, ajustei o contraste e ativei as opções subpixel mapping, Affect Background, Frame Buffer, o que acham dessa agora...
Ainda acho a antepenultima melhor... ve as configs dela e aplica nessa ultima.
cara!

se deixar um pouco menor a presença do branco e aumentar o contraste já vai dar uma boa melhora.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.