externa hotel

Por: irenapalermo  

Em: 09/09/2013 17:07

Bom Irena, seu trabalho esta excelente, bem detalhado, camera joia, textura cores enfim... so tem alguns detalhes que se observado so tende a melhorar o que ja esta otimo.
A vegetacao junto ao predio, achei um poko escura talvez se deve a poka iluminacao em toda a cena e o carro que ainda acho que esta um pokinho menor que o natural. É isso

Parabens voce trabalha muuuuito bem!
Tambem achei a cena um pouco limpa dmais e a rua a textura esta bem repetida, mais no geral a iamgem esta muito boa, parabens pelo sue trabalho
Parabéns Irena, muito bom seu trabalho, parabéns. O pessoal já levantou algumas dicas que vai melhorar ainda mais sua cena. Abraço!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Irena, sempre de uma leve chanfrada nas quinas, elas estão um pouco secas. Gostei da iluminação e dos shaders tb. Parabens.
muito bom irene , so acho que o sol ta meio escuro sabe , mudar o BG , e as platinhas tao estranho fora isso ta de parabéns !!!
indo bem.

se pegar uma foto de referencia de algum edificio parecido com este e tentar configurar a iluminação para que fique igual a da foto, pode ficar melhor sua imagem.

a reflexão dos vidros num achei muito legais não. O problema acho que é a imagem que está sendo refletida, pois parece estar um pouco borrada.
verdade tmb nao curti muito,mas eu keria um fim de tarde, e pelo prazo de entrega ,geralmente pra ontem,rsrs eu nao podia me enrolar mais, ;) vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.