Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
mdpontes   Macapá - AP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Ataualpa   RIo de janeiro

Garden

Por: Marcelo  

Em: 20/09/2013 13:28

eu prefiro a primeira por completo.
a cadeira, os tijolos, posição da camera.

cara!

Só acerta esses tijolos aí diminuindo-os e aplique um displacement também.
no mais é acertar iluminação e boa.

a segunda num achei nada legal não.
As duas imagens estão boas, mas também gostei mais da primeira!
Projeto finalizado.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

marcelopazdacordeiro: oi Marcelo!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, você está indo bem, gostei de ver, mas você precisa tomar cuidado com a escala dos objetos 3d na sua cena.

Essa planta do lado esquerdo da sua imagem, está quase que do mesmo tamanho ou maior do que essa casa. Não sei se essa espécie chega a esse tamanho, mas acho que ela é uma espécie de médio/ pequeno porte, tudo bem??

Diminua o tamanho dessas plantas, coloque uma grama mais alta um pouco, randomizada e com flores, para dar mais \"vida\" a sua imagem, ok??

O muro branco de fechamento da casa ao fundo não ficou legal, está bastante estourado na iluminação e você aplicou simplesmente um material branco nele, sem \"bump\", \"noise\"...etc.

As agaves em 1a. plano também ficaram grandes, diminua o tamanho delas que sua cena melhorará ainda mais.

Parabéns pelos seus trabalhos, estou gostando de ver.

Forte abraço e sucesso.

Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Chalé Contemporâneo
Essa do chalé ficou demais, parabéns!

OBS: Acho que faltou um pouco de cuidado nas repetições do telhado.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
é,realmente,tem alguma sugestão para criar uma telha shingle variável?
Dei uma melhorada no telhado,fiz uma profundidade e dei um reflexo e um brilho melhor.
O que achou? Mais alguma sugestão?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710975.

Total de membros registrados: 138461

Últimos membros registrados: sickyay, henriqec, FSAITO, Flamengo81, gessy01, contactlost, NicoyaPuraTea, sabrina23.

Usuário(s) on-line na última hora: 273, sendo 23 membro(s) e 250 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, gago, Luana Chen, Geraldo Nunes, RickMeloFlv, Rodrigo, Roberto Movanni, billypaul, Duda, wilsimar, T4y, Lisandro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Fabio Catelleno, Thiago Couto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.