Banco na Fazenda

Por: Vinicius Luiz  

Em: 21/10/2013 12:55

Este é um up da cena feita para o speed da semana.
Como tive a ideia dessa cena no dia de enviar, não deu tempo deixar como eu queria.
Mas valeu pelo estudo.
Abraço e parabéns aos que participaram. Tem muita gente fera aí.
http://www.archiview.com.br
Cara bela imagem, ficou ótima.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
ficou muito show, parabéns...
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

vinicius.lls: oi vinicius!! tudo bem?? Primeiramente Parabéns pela ótima qualidade de todos os seus trabalhos, você trabalha bem com o render V-Ray. O \"DOF\" desta cena ficou maravilhoso e bem dosado.

Sua imagem está concorrendo como imagem mais criativa, e você está concorrendo em peso com a imagem mais criativa do nosso amigo e colaborador \"Joao freitas\".

Nesse Speed aprendi bastante coisas interessantes na modelagem deste tema: \"móveis externos\".

Parabéns pela sua ótima imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
até que achei legal!

só a reflexão do copo que achei muito. Tá mais para pintura metálica.
Obrigado pelos comentários pessoal. Eu curti muito fazer essa imagem. É bom fugir um pouco do cotidiano e fazer uma cena que não é perfeitinha pra vender projeto.
Abraço!
http://www.archiview.com.br
Muito bonita a imagem [:D]
Ficou muito bom, bem bacana a parede de tijolos a vista.
Ótima imagem.
Barreto
òtima imagem Vinicius.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 725

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.