A VERDADE ....

Por: Gutemberg  

Em: 11/11/2013 23:16

Retratou bem a cara da corrupção... Dica: a foto do ser corrupto e a bandeira estão com as proporções erradas, estão visivelmente achatados.
RONALDO E RAUL ,DESCULPA NÃO ENTENDI ESTES COMENTÁRIOS
achei a bandeira um pouco amarrotada dimais.

outra coisa: ficaria mais coerente se fosse uma bandeira vermelha ali. hehe!

acho que o Raul quis dizer que a imagem da PRESIDENTA (hehe) e da bandeira estão com mapeamento um pouco espremido na horizontal (ou esticadas na vertical, o que dá na mesma).
Pronto....
Agora pode por fogo na sala!...
kkkk...
abraçow!
P.S.-essas caixas de prováveis copos deve estar cheia de propina...ou cuecas tamanho GG ...pra caber bastante grana,,,,acertei? diz aí o que tem nessas caixas! kkkkk
abraçow de novo!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.